Inglaterra ou África do Sul?


África do Sul
O país tem o inglês como idioma oficial, desse modo é uma excelente opção para quem quer estudar inglês. A razão pela qual a maioria das pessoas escolhem a África do Sul é pelo baixo custo quando comparado a Inglaterra. A moeda local (rand) é desvalorizada em relação ao real, isso torna o custo de vida no país mais baixo.
Não é necessário visto para cursos de até três meses, o clima é similar ao Brasil, as paisagens são espetaculares com inúmeras possibilidades para praticar esportes radicais.

Outros motivos
Se divertir com a alegria dos africanos;
Poder fazer ações sociais;
Explorar belezas naturais de todos os tipos: praias, montanhas, savanas e uma fauna espetacular;

    
Inglaterra

A Inglaterra é o berço da língua inglesa portanto nem preciso te falar que é uma excelente escolha não é mesmo? O país é segundo principal destino de estudantes brasileiro e também sede das mais conceituadas universidades do mundo: Cambridge, Oxford, Lincoln University…entre outras maravilhas universitárias.

Outros motivos
A Inglaterra é um dos berços da civilização moderna e é um poço de cultura e história.
O país respira diversidade, pessoas de várias nacionalidades por todos os cantos
Viajar do Reino Unido para qualquer lugar da Europa é fácil e barato com companhias aéreas de baixa custo como Ryanair e EasyJet.
Aprender o inglês “original”, afinal, foi lá que tudo começou – e vamos combinar que o sotaque britânico é o mais bonito!






Quem viu essa dúvida tambem viu essas

Inglaterra ou África do Sul? Onde estudar ingles? Vantagens e desvantagens Cape Tow e Oxford   Reino Unido ou Cidade do Cabo onde é melhor estudar Inglês?  

Tenho Dúvidas